Evoluindo o FH - Edição especial


Aeeee, galera uma edição especial do Evoluindo o FH, o anúncio do FH15!


É meu povo, estamos dando mais um passo importante na história do FH. Estou anunciando agora a produção do FH15!

"Sim, mas o que ele terá de diferente do FH14?"

O FH15 já está em plena produção e vai contar com modelos em posição 3/4, aquela posição do FHAnimated! E com o visual no estilo Young Justice! Veja uma prévia do modelo Super já no FH15!



E contaremos com os modelos Super, Amazona, Atleta, Bruto, Prodígio, Mirin, Gordão e Homem-Fera! Serão 8 modelos no total!

Em breve mais notícias. Abraços!

Comentários

Anônimo disse…
Zica demais.
Anônimo disse…
1º DE ABRIL!
Unknown disse…
Ae Edu, o FH14 tá foda, será que seria uma boa a organização de layers do fh serem tipo do Photoshop, que você possa organizá-las numa abinha, e ordenar com mais facilidade?
Mr. Pi disse…
Primeiro de abril, ne?
Anônimo disse…
seria possível a organização de itens e layers serem dispostas ao estilo do Photoshop, pra facilitar a organização e tal?
Anônimo disse…
TU VAIS ADAPTAR TODOS OS ITENS PRA ESSA POSIÇÃO E PRA OITO MODELOS??????
Anônimo disse…
dois anos atrás eu estaria vibrando com essa noticia, mas hoje fico um pouco preocupado, me acostumei com todas as possibilidades de customização do itens que nos permite criar coisas novas sempre quando precisamos, a maior parte dessas possibilidades vai acabar, alias, para se aproximar da versatilidade da versão atual, essa nova vai ter que possuir não apenas todos os itens como também muitos outros, pois varias coisas básicas como suportes para armas, não poderão ser montados facilmente como hoje,
O mascaramento que finalmente se aperfeiçoou e a até as ferramentas de dimensionamento vão perder bastante da sua utilidade, o FH vai ser relegado uma gerador de avatares no qual praticamente ficaremos limitados aos itens disponíveis, é legal, mas não tão legal quanto é agora.
E o que vai acontecer com versão atual? Vai ser descontinuada, sem receber atualizações e novos itens até se tornar inútil devido um bug gerado por uma eventual atualização do flash como aconteceu com o Animated? Isso é triste.
Já que você esta com toda essa disposição, porque não continuar investindo na versão atual? redesenhar os modelos nesse novo estilo, fazer os cinco que estão faltando, mas mantendo a posição, aperfeiçoar o sombreamento, etc. Seria legal ter a opção 3/4 embora bem trabalhoso pra você, poderíamos criar o máximo possível do personagem e vetorizar o resto com edição. De qualquer forma, essa nova versão nunca vai se igualar a atual em termos de versatilidade, lamento.
Anônimo disse…
" Em plena produção", não me venha com falácias Sr. Reis, já nos prometestes muitas coisas, se fosse um presidente já teria sofrido um impeachment!
Unknown disse…
Anunciado no primeiro dia do quarto mês?
Anônimo disse…
Éh, parece que o saco de alguém cresceu de novo...
Anônimo disse…
Ia dizer que foi imaturidade, mas pra que né...
Anônimo disse…
Mto bom p ser vdd... 1 de Abril facil!!