Marvel declara guerra a Fox!


Até que demorou pra acontecer...


Então, depois do possível namoro entre Marvel e Sony, parece que a casa das ideias resolveu fuder geral com os personagens licenciados para a FOX.

A Marvel deixa claro que a política da empresa agora é não fazer qualquer tipo de propaganda para os personagens licenciados para a FOX, incluindo o cancelamento do Quarteto Fantástico, que terá sua última saga intitulada Fantastic Fourever.


Agora , o próprio Chis Claremont deu uma declaração de que nenhum autor pode criar NOVOS mutantes pro universo Marvel, que teriam seus direitos revertidos para a FOX.

A treta entre as empresas deve ter começado quando rolou aquele boato de que a Marvel teria tentado negociar o vilão Galactus em troca dos direitos do Demolidor, que deu zebra e o homem sem medo voltou pra casa, com direito a série no Netflix.

Mas acredito que o caldo engrossou mesmo quando a Marvel decidiu usar o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate nos Vingadores 2, enquanto a Fox teria o direito sobre os persianagens para usar na franquia dos X-Men.


Não se sabe ao certo se os títulos dos mutantes também serão cancelados devido ao grande sucesso de vendas que as revistas tem, mas no momento a Marvel planeja a morte do Wolverine...

Sinceramente, nunca fui fã do Quarteto, então pra mim não vai fazer falta, já em relação aos X-Men fico até um pouco triste em ver o rumo que as coisas estão levando.

Nessa guerra eu dou até razão pra Marvel, se a gente fica puto com o que a fox faz com os personagens, imagina a galera que trabalha lá dentro.

Mas como tudo na vida, nada dura para sempre. A Fox não vai levar essas franquias adiante por mais quinze anos... e até lá os direitos dos personagens voltam para a Marvel.

Comentários