Evoluindo o FH #76 - Papo cabeça



Olá Jovens! Depois de um tempo de férias, voltemos aos nossos updates sobre a versão 2016.


Começando a produção dos itens, surgiram alguns pontos que precisei definir em relação a como vão ser os novos itens.

Algumas mudanças importantes, como a inclusão da Cor 3 e a mudança em relação de como vai ser o sombreamento dos itens.

Bem, foi uma decisão complicada, mas decidi que todos os itens agora só terão um tipo de sombreamento que vai respeitar o volume individual de cada item, sem ficar a quele sombreamento padrão que seguia as linhas do corpo do personagem.

Para quem quiser outros tipos de efeitos de sombra, ainda será disponibilizado o grupo "Sombras" como itens individuais.

Vejam como ficou as mudanças, com o antes e depois:


Como podem ver, não teremos mais nenhuma cor "fixa",  podendo todos os preenchimentos e linhas, serem coloridos.

As linhas não terão variação de transparência, seguirão a cor do preenchimento 2 tons abaixo, como já funciona hoje, mas ainda poderão ser coloridas separadamente.

As sombras também seguirão a cor do preenchimento com 1 tom abaixo, também podendo ser coloridas separadamente e tendo variação de transparência, caso queiram.

Vejam um exemplo de como ficará o sistema de cores:

Preenchimento Sombra Linha
#FFCC99 #CC9966 #996633
#FF0000 #CC0000 #990000
#336699 #006633 #000033
#3399CC #006699 #003366
#FFFFFF #CCCCCC #999999

Além dessa mudanças estou melhorando o visual de algumas cabeças e fazendo novas. Dêem suas sugestões aí nos comentários.

Abraços



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